Disfunção erétil

Se você sofre de disfunção erétil, o tratamento vai depender de o que a está causando. Veja as dicas do Tratando Impotência:

Tratamento de condições subjacentes

Se a sua disfunção erétil é causada por uma condição de saúde subjacente, como doença cardíaca, diabetes, esta precisa ser tratada em primeiro lugar. Em alguns casos, tratar a causa subjacente também pode resolver o problema.

Mudanças do estilo de vida

A disfunção erétil pode ser erradicada através de mudanças em seu estilo de vida, tais como:

  • perdendo peso se você está acima do peso
  • deixando de fumar
  • não tomar drogas ilegais

Além de ajudar a diminuir a sua disfunção erétil, estas alterações também podem melhorar a sua saúde em geral e podem ajudar a reduzir o risco de doenças cardiovasculares (condições que afetam o coração e os vasos sanguíneos).

O tratamento da disfunção erétil com inibidores de fosfodiesterase-5
os inibidores de fosfodiesterase-5 (PDE-5) é um dos medicamentos mais utilizados e eficazes para o tratamento da disfunção erétil. Eles trabalham aumentando temporariamente o fluxo de sangue no pênis.

O sildenafil, vardenafil e o avanafil funcionam durante cerca de oito horas e são projetados para trabalhar “sob demanda”. Tadalafil tem uma duração de até 36 horas, e é o mais adequado, se precisa de um tratamento por um período mais longo de tempo; por exemplo, durante um fim-de-semana.

Dependendo do tipo de inibidor PDE-5 e a dose que está a tomar, deve demorar em torno de 30 a 60 minutos antes de começar a fazer efeito. Com sildenafil, vardenafil e avanafil, você deve ser capaz de ter relações sexuais de uma a 10 horas depois de tomar o medicamento. Depois de tomar tadalafil, os efeitos vão durar até 36 horas.

Avisos – os inibidores PDE-5 deve ser usado com cautela em homens que têm doenças cardiovasculares, como doenças cardíacas coronárias. No entanto, a atividade sexual é também benéfica para a saúde cardiovascular. Você deve discutir os riscos e benefícios com o seu médico.

Não tome os inibidores PDE-5 se estiver a tomar medicamentos drogas que contêm nitrato. A combinação das duas substâncias pode ter um efeito perigoso em seu coração.

Os inibidores da PDE-5 também devem ser utilizados com cautela em homens que têm problemas anatômicos em seu pau, como a doença de Peyronie (uma condição que afeta o tecido do pênis).

Tratamento da disfunção erétil, com bombas de vácuo

Uma bomba de vácuo consiste em um tubo de plástico transparente, que está ligado a uma bomba, a qual funciona manualmente com pilhas.
Você coloca seu pau na tubulação e a bomba retira todo o ar. Isso cria um vácuo que faz com que o sangue chegue ao seu pau, o que permite a ereção do mesmo. Em seguida, coloque um anel de borracha ao redor da base do pênis para manter o sangue em seu lugar, o que lhe permite manter uma ereção durante cerca de 30 minutos.

Pode demorar várias tentativas antes de aprender a usar a bomba corretamente, mas geralmente são eficazes. Depois de usar uma bomba de vácuo , nove de cada 10 homens são capazes de ter relações sexuais, independentemente da causa de sua disfunção erétil.

Não deve-se utilizar uma bomba de vácuo se tem um distúrbio sanguíneo se estiver a tomar medicamentos anticoagulantes, já que reduzem a capacidade de coagulação do sangue. Os efeitos colaterais das bombas de vácuo são dores, hematomas, embora estes ocorrem em menos de um terço dos homens.

Tratamento da disfunção erétil com a terapia hormonal

Se uma condição hormonal está causando a disfunção erétil, esta pode ser canalizada com um endocrinólogo (o que especializa-se no tratamento de condições hormonais).

Os hormônios são substâncias químicas produzidas pelo corpo. Muitas condições hormonais podem ser tratadas com injeções de hormônios sintéticos (para o homem), para restaurar os níveis hormonais normais com remédios naturais.

Para fazer tratamentos com suplementos naturais, é recomendado o uso do Xtrasize em cápsulas.

Tratamentos da disfunção erétil psicológicos

Se a sua disfunção erétil tem uma causa psicológica subjacente, pode beneficiar-se de um tipo de tratamento centrado nos sentidos.
Se condições, como a ansiedade e a depressão estão causando a sua disfunção erétil, pode beneficiar das terapias (consultoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *