Aumento peniano funciona mesmo?

Recentemente, o uso de um gel colocado entre os corpos cavernosos e a pele do pênis permite um aumento de 2 a 4 centímetros de circunferência, aumentando da ponta próxima à glande até a base, onde se consegue a maior largura, permitindo um formato cônico ao pênis. Há vários nomes de produtos de gel para pênis, entre os mais conhecidos está o macho macho.

Esta característica permite um ganho também no comprimento que deixa o pênis, em flacidez, com um aspecto de pênis maior, já que impede que no estado de repouso ele se contraia contra o corpo. Permite, ainda, um tamanho próximo ao que o pênis tem em ereção, mesmo em estado de flacidez, acabando, dessa forma, com a famosa síndrome do vestiário, daqueles homens que se incomodam com o tamanho do pênis, especificamente quando em repouso.

A vantagem dessa técnica sobre as outras, é o fato de ser realizada com anestesia local em regime ambulatorial, sem necessidade de internação do paciente, permitindo que ele retorne às suas atividades rotineiras imediatamente após o procedimento realizado.

A volta à atividade sexual, nesse tipo de cirurgia, é recomendada entre 40 e 60 dias após a realização da mesma.

Indiscutivelmente, que além do aspecto estético do pênis pelo aumento em flacidez e ereção, o grande beneficiário desse tipo de cirurgia, pela distensão provocada durante a penetração, o que permite aumento do prazer sexual, é a (o) parceira (o).

Tamanho faz diferença?

Conversas de banheiro: “Puxa, acho que o dele é maior que o meu”; “Tudo bem, encolhido ele é pequeno, mas na hora H ele fica maior que o seu”; “Será que o meu é normal?” Por que o tamanho do pênis ainda é tão importante para os homens ?

Desde cedo somos ensinados a competir em tudo, e a achar que o maior é sempre o melhor. O maior carro é mais potente; o cara mais alto é o mais forte; a melhor televisão é a que tem mais polegadas; o maior sanduíche é o mais gostoso… Será que quantidade é igual a qualidade?

As estatísticas dizem que o tamanho médio do pênis do brasileiro em ereção vai de 13 a 17 centímetros. Mas calma aí, não precisa ir correndo medir o seu, afinal cada um de nós tem um pé ou nariz maior ou menor de acordo com as características físicas, pessoais ou étnicas.

Mesmo assim, um pênis grande não é garantia de prazer e nem sinônimo de virilidade. A realidade é que as mulheres nem dão importância para essa questão, como imaginam os homens. Mas você vai pensar: “puxa, mas as meninas adoram ver revistas de nus masculinos e gostam é dos grandes.” Isso não está errado, mas há uma diferença entre uma fantasia erótica e a realidade. Na hora da transa, e principalmente para chegar ao orgasmo, a garota precisa é de muito carinho e sensibilidade. O importante é que o seu corpo e o dela estejam em sintonia e equilíbrio.

O pênis não é um artigo que se vende separadamente (pelo menos não o seu); ele é apenas uma parte de você, e é a sua cabeça que comanda os seus sentimentos e desejos. Se você ficar bem consigo mesmo e com o seu corpo, pode ter certeza que o “tamanho” do prazer da sua companheira vai ser muito maior, e o seu também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *