Novos motores e nova aparência do novo Fiat Uno Brasil

Ele estreou um 1,0 de três cilindros e um 1,3 de quatro. Adicionado controle de estabilidade. Na Argentina, o modelo não é mais comercializado.

A Fiat renovou o One in Brazil, modelo que está localizado entre o Mobi e o Palio, e que no momento parou de vender na Argentina. Embora não seja uma nova geração completa, agregou conforto, segurança e uma nova família de motores. O interessante, também, é que o ano que vem poderá retornar à Argentina.

O primeiro é um motor de três cilindros 1.0 de 72 cv com 10,4 kgm de torque máximo, disponível a 3.250 rpm. É um motor que deve chegar em breve ao Mobi, que hoje é vendido com um 1.0 mas quatro cilindros. Com a nova caixa de velocidades manual tricilíndrica e de cinco velocidades, o Uno acelera de 0 a 100 km / h em 12,5 segundos.

O segundo é um motor de quatro cilindros com 1.3 de 101 cv e 13,7 kg de torque máximo, disponível a 3.500 rpm. Também ao lado de uma quinta caixa manual, mas adicione a opção de um Dualogic automatizado. Essa mecânica vem de fábrica com o Start & Stop, o sistema que desliga o motor parando completamente, por exemplo, em um semáforo. O modelo também ganhou gerenciamento elétrico.

De todos os equipamentos que ele adicionou, o mais interessante é, sem dúvida, o controle de estabilidade, um item extremamente importante, pois pode corrigir a trajetória do veículo em caso de perda de controle. O novo Uno oferece como padrão na versão Dualogic completa (automatizada), e também inclui suporte para o início da subida. No resto das versões é um opcional.

Como aconteceu anteriormente, existem versões Way do aspecto mais aventureiro e esportivo, com um visual mais esportivo (na galeria você pode ver tudo). Este último inclui jantes especiais, pára-choques redesenhados, suspensão mais firme e interior com detalhes específicos.

Se você se interessou pelo novo Fiat Uno, você pode aproveitar e conhecer como funciona o Consórcio Nacional Fiat novo Uno e descobrir se o consórcio pode ser uma opção para você que quer um carro zero Km pagando menos por mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *