Empréstimos para negativados

Empréstimos para negativados: é possível fazer um empréstimo estando negativado?

Ninguém gostar de estar com o nome sujo e muitas vezes para impossível sair dessa situação. Mas não se desespere, existem soluções e uma delas é os empréstimos para negativados.

Existem alguns tipos de empréstimos para negativados que podem ser uma boa alternativa nos momentos de aperto. Conheça abaixo essas opções

1.      Bem como garantia

        Esta forma de conseguir empréstimo estando negativado é ótima, mas existem algumas condições sobre os bens apresentados como garantia. Por exemplo, se você determinar que o seu carro ou seu imóvel seja a garantia de que as parcelas serão quitadas, é bom que elas já estejam pagas.

        Um fator que pode assustar na hora de fechar esse contrato é o risco de perder o seu bem, caso as parcelas não sejam pagas. Mas o lado bom é que a chance de conseguir o crédito é alta, já que o risco para a instituição é pouco, visto que existe uma garantia.

2.      Penhor

        Normalmente quem oferece esta opção são instituições financeiras e tende a ser um processo menos burocrático. A negociação acontece de maneira simples, onde o contratante apresenta um objeto de valor em troca do crédito.

        Apesar de ser mais rápido e fácil de conseguir, não liberam valores altos e o pagamento deve ser realizado em curto prazo.

3.      Empréstimo consignado

        Restrito a certo público, esse tipo de crédito tende a apresentar juros mais baixos. São propensos a confiar em grupos que apresentam renda fixa mensal e comprovada.

4.      Microcrédito

        Este tipo de empréstimos para negativados é direcionado para aqueles que possuem um empreendimento. Isso acontece, pois o dinheiro é destinado ao negócio do devedor. Não é preciso apresentar garantias e oferece empréstimos de valores baixo, tanto para empresários formais, como para informais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *