Destino de viagem para casados

A famosa Angra dos Reis abriga mais de 360 ilhas, sendo um dos destinos mais procurados por casais que desejam passar sua lua de mel em um cenário único, sendo destacado como uma das regiões mais românticos do país.

Os melhores destinos para casados, tantos nacionais como internacionais

As Bahamas fazem parte dos destinos mais procurados para Lua de Mel no mundo, lá será possível casal desfrutar de paz e tranquilidade, em meio a atividades náuticas, praias paradisíacas e todo conforto que hotéis luxuosos podem oferecer.

viagem-para-casal

Muitos turistas optam por viajar às Bahamas em sua Lua de Mel pois este conjunto de ilhas se encontra a tão somente 40 minutos de Miami, portanto, uma bela forma de aproveitar dois destinos em uma só viagem é visitar também as praias americanas e os parques de Orlando, não esquecendo nunca de fazer compras nos Outlets que possuem preços imbatíveis.

Recebendo título de um dos destinos mais românticos do mundo, esta ilha Grega é sem dúvidas um dos melhores destinos para casais que adoram escapar do agito e desfrutar de paisagens exuberantes.

Suas construções bem preservadas, junto com seu principal cartão postal: a Pedra Azul, atraem casais que buscam atividades esportivas e de ecoturismo como trilhas e passeios em meio a natureza.

Lhes convido a conhecer 8 destinos românticos para uma viagem de Lua de Mel, a lista possui algumas cidades européias e também do Caribe.

Você poderá fazer um rapel no Abismo Anhumas, onde encontrará um incrível lago transparente de 80 metros de profundidade; poderá nadar nos rios que mais parecem aquários, tamanha visibilidade; mergulhar nas águas cristalinas da Lagoa Misteriosa ou então do Balneário Municipal; explorar as grutas do Lago Azul e de São Miguel; fazer trilhas e se banhar nas cachoeiras Boca da Onça e Estância Mimosa; e ainda fazer outras inúmeras atividades no Parque Ecológico Rio Formoso.

Ilhas Maldivas – lugar tem se tornado um dos mais procurados entre os destinos de lua de mel. Ilhas Seychelles – destino paradisíaco tem algumas das melhores águas (e paisagens subaquáticas também!) para fazer mergulho.

Certamente existe neste mundão um lugar especial para sua viagem de Lua de Mel, neste artigo somente listei 8 dos destinos mais frequentados por casais recém-casados, mas, cada casal tem seu estilo e vocês certamente encontrarão mais apropriado, aquele que é realmente sua cara.

Hospedar-se em Bora Bora é similar com outros destinos do Caribe, onde as atividades muitas vezes são realizadas no hotel ou organizadas pelo próprio hotel, sejam passeios, mergulho com tubarões e arraias, passeio nos montes e mais.

Para citar apenas alguns dos mais belos lugares entre os milhares deste arquipélago, as Baías do Sancho e dos Porcos são as mais famosas, com águas tão cristalinas quanto as do Caribe; as praias do Cachorro, da Conceição, do Meio, do Bode, do Atalaia, do Leão, do Sueste e a Cacimba do Padre, entre muitas outras, oferecem atividades de mergulho e de observação de tartarugas-marinhas, e ainda possuem piscinas naturais; e na Baía dos Golfinhos é possível observar do mirante os golfinhos nadando logo pela manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *