A estética genial feminina e o prazer sexual

Obter um melhor desempenho sexual, chegar ao orgasmo, sentir-se atraente, despertar a atenção do parceiro e relacionar-se melhor com as pessoas que convivem ao redor, são alguns dos motivos que levam as mulheres a procurarem tratamentos estéticos genitais.

Segundo dados da pesquisa realizada em 2004 pelo Projeto Sexualidade – ProSex da Universidade de São Paulo com 7.103 entrevistados, em 18 cidades brasileiras, com pessoas de 18 a 80 anos, apontam que os dois maiores medos da mulher são não satisfazer seu parceiro na cama (45,4%) e não ter orgasmo (32,5%). A falta de desejo afeta três vezes mais as mulheres (8,2%) que os homens (2,1%) e 16,5% das mulheres entre 26 e 40 anos sentem dores durante a relação sexual.

Para o cirurgião vascular, presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Sexual e conselheiro consultivo da Sociedade Brasileira de Estética Médica, estética genital está intimamente ligada ao desejo, a excitação e ao orgasmo.

Com a liberação de tabus que cercavam a sexualidade feminina e o aumento da longevidade em uma sociedade que valoriza a juventude, as mulheres passaram a encarar a estética e o rejuvenescimento das áreas genitais. Isso porque pode aumentar ainda mais o estimulo sexual da mulher no atrito no momento do sexo. Mais que seguir ícones de beleza estabelecidos pela sociedade, a sexualidade humana determina novos padrões de sensualidade.

Para ver mais sobre estimulante sexual feminino, visite: https://www.artesdecura.com.br/estimulante-sexual-feminino/

Estética da mulher e prazer

excitação sexual da mulher

As últimas novidades na área da estética genital feminina são a correção aumento de glúteos e o estreitamento do canal vaginal com a utilização do polimetilmetacrilato e a redução dos lábios vulvares. De acordo com médico, a correção desses problemas é fundamental para as mulheres que têm dificuldades nessa área do relacionamento humano, pois promove a satisfação pessoal, o aumento da auto-estima, melhora da qualidade de vida e até ganho de saúde.

O procedimento consiste na injeção do polimetilmetacrilato, material inerte e definitivo, no grupo muscular desejado. São moléculas, como microesferas associadas a moléculas de água, capazes de moldar a musculatura. Diferente de outras substâncias, o polimetilmetacrilato não é absorvido pelo organismo, como ocorre com a aplicação de gordura, além de ser um procedimento bem menos agressivo.

Além de correções na região dos glúteos, o polimetilmetacrilato tem sido utilizado pela medicina estética em cirurgias reparadoras, para a correção de cicatrizes e de rugas faciais há mais de oito anos, com eficiência comprovada em todo o mundo. O Dr. Márcio também desenvolveu uma técnica pioneira de uso da substância para o estreitamento do canal vaginal. O polimetilmetacrilato produz um efeito natural e seus benefícios podem ser sentidos já nas primeiras aplicações. Além disso, o produto estimula a produção de fibroblastos e colágeno pelo organismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *